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Atribuições
Necessário: Empatia, capacidade de trabalhar em equipe, boa escrita e comunicação. Conhecimento intermediário no Pacote Office. Desejável experiência na função e conhecimento básico na parte fiscal.
Atividades: Responder a consultas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cortês, seja por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente. Registrar todas as interações com os clientes em um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), garantindo que todas as informações relevantes sejam documentadas para referência futura. Lidar com problemas e reclamações dos clientes de forma proativa e eficaz, buscando soluções satisfatórias para todas as partes envolvidas. Atuar como um ponto de contato entre os clientes e diferentes departamentos dentro da organização, garantindo que as solicitações dos clientes sejam encaminhadas e resolvidas adequadamente. Auxiliar em tarefas administrativas diversas, como agendamento de reuniões, preparação de relatórios, processamento de pedidos e outras atividades conforme necessário para garantir a eficiência operacional. Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento nos processos de atendimento ao cliente. Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de atendimento ao cliente e manter-se atualizado sobre políticas, procedimentos e produtos da empresa.
Salário
A COMBINARRequisitos e Benefícios
- Vale Transporte
- Refeição na Empresa
- Plano de Saúde Hap Vida
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida