Efetuar a coleta e o registro de dados de interesse do setor, comunicando-se com as fontes de informação e efetuando as anotações necessárias (contador, jurídico etc), para possibilitar o desenvolvimento dos trabalhos;
· Auxiliar na coordenação e orientação das atividades administrativas da área de atuação;
· Executar atividades específicas, conforme determinação superior e programação de trabalhos do setor que atua;
· Manter o superior imediato informado sobre o desenvolvimento dos trabalhos e resultados alcançados, para possibilitar a avaliação da área de atuação;
· Fazer e atender chamada telefônica, prestando informações, transferir ligações para o destinatário e, na ausência deste anotando recados para transmitir posteriormente;
· Receber, registrar e controlar, correspondências e documentos, de acordo com as normas estabelecidas para esse fim;
· Organizar e manter atualizados, arquivos, documentação, legislação e normas relacionadas com as atividades da atuação, visando a agilização dos trabalhos e prestação de informações corretas e rápidas;
· Requisitar, receber e controlar a distribuição do material de consumo, tomando providências para repor, quando for necessário;
· Controlar Planilha, para compra de Vale Transporte e Vale Refeição, distribuindo aos funcionários de acordo com a necessidade;
A Imediatta RH está no mercado há 23 anos e vem progressivamente se destacando por oferecer soluções ideais na área de Recursos Humanos.